terça-feira, 7 de abril de 2009

Cruze os dedos torcedor!

Depois de muitos dias cheios de tratativas, discussões, suposições, mais tratativas e outros problemas entre o Pelotas e o Corpo de Bombeiros, parece que a Boca do Lobo vai ser liberada.
A discussão era em torno da necessidade ou não do que foi pedido pelo Corpo de Bombeiros, ainda mais que o custo das obras estão na volta dos 25 mil reais (dado extra-oficial).
O Pelotas tentou de todas maneiras conseguir um prazo maior, até porque só tinha jogador 1x no campeonato na Boca, e 3x fora. Ou seja, teve 1 renda e 3 saidas de dinheiro. Se o Corpo de Bombeiros desse mais 1 ou 2 rodadas o Pelotas teria o dinheiro em mãos.

Não foi possível, e mesmo com toda dificuldade o inicio de semana foi de obras na Boca do Lobo, e a idéia é que na vistoria que será feita amanhã, a Boca seja liberada para o farPEL da quinta à noite, 20:30hs! Tenhamos fé...

Dentro do campo, o técnico Beto Campos teve bastante tempo pra acertar a equipe à sua maneira. O time deve ir novamente no 3-5-2, talvez com Cleiton no lugar de Deivid, o blog informa melhor e coloca sua idéia sobre o time amanhã após o treino da tarde.

Entra e sai -

Rudi ja está treinando, além dele Cirilo e Ijuí devem chegar nessa semana. Além deles, ainda tem a volta de Tiago Duarte que deve voltar semana que vem e o Sotigol que o blog não tem a previsão, pois como todos outros recebeu um periodo de descanso.

Ja a saída ficou por conta do lateral esquerdo Luis Fernando. No site oficial do Clube apenas ficou dito que o Pelotas liberou o atleta, os motivos não foram falados.
Não sabemos se é verdade, mas a "assessoria" de Luis Fernando teria deixado um comentario no Blog dizendo que nos informaria sobre o acontecido. Se não foi uma brincadeira idiota, logo logo o blog informa aqui.

2 comentários:

  1. caro boguista
    não se trata de brincadeira alguma...
    comentaremos a saida do Luis Fernando logo após a finalização dos tramite burrocraticos que ficou marcado para sexta feira. nada de muito especial mas tem que ser dito. de ante-mão desejamos sorte ao Lobo!! sucesso a quem fica!!!

    ResponderExcluir
  2. pelo que eu soube foi por deficiencia tecnica!!misterios da boca do lobo!!

    ResponderExcluir