sábado, 25 de abril de 2009

Parte amadora do Clube em atividade neste final de semana

BASE:

O Pelotas está disputando o estadual da categoria Juvenil em 2009. No seu 1° e unico jogo até agora empatou com o Progresso na casa do adversário, resultado positivo pelo retrospecto que o Progresso tem na base.
E é com essa tranquilidade que o Pelotas vai HOJE ÀS 15:00HS NA BOCA DO LOBO, para um clássico braPEL. O departamento amador precisa do apoio da torcida, para dar força àos jovens e também para ajudar financeiramente. O Sócio entra de graça, quem não for terá que pagar um ingresso quase simbólico, dependendo se é estudante, idoso, mulher. Vá la torcedor, numa boa tarde de sabado curtir um futebol que ainda é jogado de forma mais ofensiva.

FEMININO:

O Feminino do Lobão está em plena atividade. Amanhã, no Parque Lobão acontecerá um triangular que começa as 13:30hs, envolvendo o forte time do Pelotas, o Vasco Da Gama/RS e o BGP de Cachoeirinha. O triangular que terá jogos de 2 tempos de 30 minutos, servirá para preparação do time azul e ouro, e para observação de atletas sub17 e sub20 dos outros 2 times pelo Marcos Planela para as seleções de cada categoria.

No domingo passado (19/04), num torneio misto entre as categorias sub17 e sub 20, o lobão (como sempre) levou a melhor. Ai vão os resultados:

Genoma Colorado (poa) 1x0 SC Rio Grande
ECPelotas/Phoenix 1x0 Genoma Colorado
ECPelotas/Phoenix 5x0 SC Rio Grande

Marcos Planela ja começou seu trabalho para as seleções e anda viajando por todo RS observando garotas. Esse trabalho com certeza irá aumentar o nivel da qualidade das jogadoras da seleção, com um trabalho mais preciso e expansivo, a chance de acerto aumenta muito.

Um comentário:

  1. Fui ao bra-PEL juvenil e gostaria de parabenizar os jovens atletas e a comissão técnica pela magnífica vitória por 2x0 fora o banho de bola!

    ResponderExcluir